Em Feira de Santana, a jovem Juliana Oliveira da Silva foi baleada quando conversava com amigas na praça Alto do Cruzeiro

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Uma mulher sofreu tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (18/08/2011), na praça do Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana. Juliana Oliveira da Silva foi baleada na barriga e na perna.

De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a jovem estava conversando com amigas, quando surgiu um homem em um veículo e perguntou quem era July. Ao ser apontada, o desconhecido sacou uma arma e atirou contra a vítima.

A jovem reside na rua Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro e foi socorrida para o HGCA.

Lourito Silva dos Santos morreu ao reagir abordagem da Polícia Militar

Morreu nesta quinta-feira (18/08/2011), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Lourito Silva dos Santos, 32 anos, que residia na rua Maguari, 129, no Parque Ipê. De acordo com a ocorrência, ele reagiu a abordagem da Polícia Militar e trocou tiros com os policiais da viatura Lobo 66, no bairro do Campo Limpo.

Ele ainda foi socorrido até a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Foram pressos acusados de cometer assaltos em Feira de Santana

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel prenderam uma dupla acusada de cometer vários assaltos em vários bairros de Feira de Santana, utilizando uma motocicleta Honda Bros, vermelha, de placa JRD-6113. De acordo com a polícia, Elias Bastos Santos, 22 anos agia em parceria com um menor de 16 anos.

O sargento Da Silva informou que os dois residem no conjunto Homero Figueiredo e roubaram o aparelho celular de uma jovem no bairro Campo Limpo, nas proximidades da avenida de Contorno. Com base nas características dos bandidos e da moto que estavam utilizando, os policiais os localizaram na rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro. Em poder deles, foram encontrados um revólver calibre 32 e o celular roubado.

Elias Bastos Santos foi autuado em flagrante na 2ª Delegacia, por assalto a mão armada e o menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). No momento em que a dupla era apresentada na delegacia, a vítima já se encontrava prestando queixa e reconheceu os acusados.

Centro da cidade morador de rua foi conduzido a Delegacia de Policia acusado de furtar

Na manhã desta sexta-feira (19), Antonio Cesar da Silva, morador de rua tentou furtar uma extensão, em uma construção no Largo São Francisco, centro de Feira de Santana. Uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e conduziu o acusado para a 2ª Delegacia de Polícia.

George Américo jovem foi atuado em flagrante com drogas em seu poder

Jhones Conceição dos Santos de 18 anos, em poder de 43 pedras de crack e 13 buchas de maconha, além da quantia R$ 74,00 em espécie e dois celulares, foi conduzido a Delegacia no final da tarde de ontem (18/08/2011).

Ação A guarnição Tático Móvel 04, em ronda no bairro George Américo, abordou o suspeito e encontrou as drogas em seu poder. Autuado em flagrante o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Tóxico e Entorpecente.

Avenida de Canal jovem foi encontrado com 20 pedras de crack

Uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente (CIPM) conduziu na noite de ontem (18/082011), Robson Ubelino Coutinho de 21 anos para a 2ª Delegacia.

Robson Ubelino morador no bairro da Rua Nova em Feira de Santana foi encontrado após abordagem policial com 20 pedras de crack na Avenida de Canal.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]