Em Feira de Santana a 67ª Companhia Independente da Policia Militar realiza Operação Sul Tranquilo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana está realizando em toda área sul da cidade a Operação Sul Tranqüilo, com abordagens a carros, motos, ônibus e pessoas, em pontos e horários estratégicos. Na manhã desta quinta-feira (18/08/2011), o ponto de abordagem ocorreu no bairro do Tomba embaixo do viaduto.

Em menos de duas horas, nove veículos foram conduzidos para o pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), sendo seis carros e três motos, além da apreensão de 2 mil mídias de CDs e 2 mil capas.

Sandro Oliveira Souza, de 31 anos, que conduzia um Siena de cor prata estava em poder da mercadoria, e foi conduzido para o Complexo Policial com o produto, para averiguação por não ter apresentado nota fiscal, durante abordagem.

Estatística – No primeiro semestre deste ano, a 67ªCIPM realizou abordagens a 4.122 veículos, apreendendo 61 carros e 305 motos, além de 89 prisões em flagrantes, e 61 menores conduzidos, bem como 23 armas de fogo.

Segundo o Subcomandante da 67ª Companhia, o capitão PM José Luiz, 90% das conduções a pessoas está relacionado ao tráfico de drogas, quanto à, armas de fogo, no mês de julho a 67ªCIPM apreendeu sete, totalizando 23 no semestre.

A Operação está sendo realizada nos bairros, e nos distritos pertencentes à Companhia, com o apoio do policiamento da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO).

*Com informações: Sergio Jones

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]