Em entrevista, a superintendente do Boulevard Shopping de Feira de Santana, Vivianne Freire, diz que lojas serão inauguras até setembro

Em entrevista ao Jornal Grande Bahia, a superintendente do Boulevard Shopping de Freira de Santana, Vivianne Freire Zanelli, assegura que o equipamento estará com todas as lojas inauguradas em setembro, fala da expansão do número de lojas, troca do piso e ampliação de vagas para estacionamento de veículos.

Jornal Grande Bahia – O shopping passou por processo de ampliação. O novo espaço contempla quantas lojas? E a área do estacionamento passa a disponibilizar para os clientes quantas vagas?

Vivianne Freire – Esta é a décima ampliação do shopping, inaugurada no dia 6 de junho, mas efetivamente a primeira grande expansão. Agregamos mais 53 pontos de venda, que foram convertidos em 45 operações. São quatro lojas âncoras, a exemplo da RENNER, Líder Magazine, Sentaurus, além das lojas pequenas, consideradas satélites. Tivemos a preocupação ainda de trazer marcas inéditas para Feira de Santana.

Ampliamos a praça de alimentação com mais 200 lugares, tornando o ambiente acolhedor e charmoso. Colocamos mesas e cadeiras novas e um piso mais bonito. Enfim, tornamos o ambiente a grande sala de visita do shopping. Quanto ao estacionamento, aumentamos o número de vagas para 500, com dois andares de garagem, sendo uma coberta.

JGB – Na área ampliada algumas lojas ainda não estão em operação. Os espaços já foram todos vendidos?

Vivianne Freire – Quando lançamos a expansão do shopping no ano passado convidamos um público potencial de lojistas que podia se interessar em investir no shopping. Naquela ocasião já estávamos com 85% do shopping locado. Mas, quisemos que essa comercialização acontecesse de uma forma planejada, para trazer outros seguimentos e marcas inéditas para Feira de Santana.

Os lojistas têm uma decisão estratégica para inaugurar sua própria loja. Até a primeira semana de agosto, quando a coleção verão é lançada oficialmente, vamos está com todas as lojas inauguradas, exceto as duas maiores que é a e a Líder e a RENNER. Elas abrem no final de agosto e em meados de setembro, respectivamente. No Natal deste ano, o cliente já vai poder escolher o Boulevard como o destino de compras.

O shopping está 100% locado e ainda há empresários locais e da região que têm interesse em abrir uma loja no Boulevard, mas não temos pontos. Com isso, pensamos numa nova expansão para atender essa demanda.

JGB – A outra extensão do shopping não vai passar por reforma, a exemplo da mudança de piso?

Vivianne Freire – Já estamos entrando em acordo com os empresários para mudar todo o piso do equipamento, para que fique algo harmonioso para o cliente. Além da troca do piso, vamos rever a iluminação e reformar a última bateria de sanitários, que está próxima do Hiper Bom Preço. A infraestrutura do shopping vai ficar toda harmoniosa para o cliente, mas será um trabalho gradativo, porque vamos trabalhar à noite para não atrapalhar o funcionamento do shopping.

Leia +

Empreendedor do Boulevard Shopping, Edson Piaggio promete novo shopping para Feira de Santana em 2013 e nova ampliação no Boulevard

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106788 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]