Em Camamu a prefeita Ioná Queiroz e o deputado Geraldo Simões inauguraram PSF

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

em-camamu-a-prefeita-iona-queiroz-e-o-deputado-geraldo-simoes-inauguraram-psf“Ioná continua agindo como se nada fosse impedi-la de trazer o melhor para o povo”, disse o deputado Geraldo Simões

Mesmo com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de afastá-la do mandato, a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, continua trabalhando a todo vapor. Na última sexta-feira (26) ela inaugurou uma Unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), no distrito do Acaraí (a 4,5 km da sede), em companhia do deputado federal Geraldo Simões. Vereadores, secretários e dezenas de cidadãos estiveram presentes e fizeram questão de conhecer as novas instalações.

O deputado disse que conhece a trajetória da prefeita e por isso a apoia incondicionalmente. E ainda fez questão de ressaltar: “Semana passada enquanto conversávamos ela me pediu para ajudar a conseguir mais um benefício para Camamu. Isso me surpreendeu, porque qualquer um estaria pensando em resolver apenas seus problemas, mas Ioná não, ela continua agindo como se nada fosse impedi-la de trazer o melhor para o povo”.

A prefeita por sua vez relembrou: “Quando entrei no governo encontrei esse posto médico totalmente fora do padrão necessário para um atendimento básico de saúde dos cidadãos. Era o pior dos postos médicos que existiam em Camamu. Hoje estou muito feliz, porque estamos entregando essa nova Unidade do PSF”.

Sobre Carlos Augusto 9644 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).