Edimeire Pereira Alves de 23 anos, foi presa na noite desta terça-feira (30/08) no bairro Rua Nova, atuada em flagrante por tráfico de drogas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Uma mulher grávida de 4 meses foi presa na noite desta terça-feira (30/08/2011), no interior de uma residência na rua Bandeirantes no bairro da Rua Nova com 8 kg de maconha, 32 buchas da droga e aproximadamente 400 gramas de crack, durante operação realizada por policiais dos pelotões Tático Móvel 3,4 e 5.

Na 2ª Delegacia, Edimeire Pereira Alves , 23 anos confessou inicialmente que a droga era dela , mas depois informou aos policiais que a droga pertencia ao companheiro, identificado como Edmar Brasileiro, o “Marreta”. Segundo os policiais militares, a mulher ficou nervosa ao avistar a viatura e correu para o interior da residência quando foi flagrado com a droga em cima do sofá da sala e em outros cômodos da casa.

Edimeire foi autuada em flagrada por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

O ex-presidiário Carlos Alberto Batista de 32 anos foi atingido com vários tiros na rua Coelho Neto no bairro Rua Nova na noite desta terça-feira(30/08)

Polícia Civil de Feira de Santana registrou na noite desta terça-feira (30/08/2011)mais um homicídio no município, e mais uma vez contra um ex-presidiário. Carlos Alberto Batista Pereira, 32 anos, o “Bequinho”, morava na rua Landulfo Alves, no bairro do Sobradinho.

Segundo a ocorrência policial, Carlos Alberto foi emboscado por vários homens na rua 5 de Maio, no bairro Rua Nova, quando passava com uma moto Biz, de placa JSR-8620. Ele foi baleado, conseguiu se levantar e saiu correndo, sendo perseguido pelos matadores.

Atingido por vários tiros, não agüentou e caiu morto na rua Coelho Neto, próximo ao colégio Ernestina Carneiro. Um alvará de soltura consta que Carlos Alberto deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 17 de novembro do ano passado, mas não informa o motivo da prisão.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

A industriária Ednéia Santana Damasceno, 19 anos, morreu após sofrer um acidente na manhã desta terça-feira (30/08) nas imediações da Fazenda Caatinga em santo Estevão

De acordo com a polícia, a jovem pilotava a motocicleta Honda Fan 125, preta, de placa JRJ-8895 e colidiu com outra moto, uma Honda Bros, azul, de placa JQK-4526, na BA-120, nas imediações da Fazenda Caatinga, região de Santo Estevão.

A vítima morava na Fazenda Riacho Fundo, no município de Ipecaetá e trabalhava em uma fábrica de calçados, em Santo Estevão. Ela estava indo almoçar quando se envolveu no acidente.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Robson Silva Araújo de 27 anos, residente de Baixa Grande morreu na noite desta terça-feira(30/08) no hospital Clériston Andrade vítima de uma facada que atingiu o tórax

Robson Silva Araújo de Oliveira, 27 anos, morava na rua Tapete, em Baixa Grande, morreu na noite desta terça-feira (30/08/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) vítima de uma facada que o atingiu no tórax.

Segundo informações, Robson participava de uma festa no dia 28/08/2011 passado, quando se desentendeu com um desconhecido e foi esfaqueado. Ele foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu e morreu.

Os motivos do crime são desconhecidos e serão investigados pela delegacia de Baixa Grande. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Aurelino Conceição Santana de 62 anos, que morava no bairro Fraternidade, morreu atropelado por um veículo de dados ignorados na avenida de Contorno

Mais um acidente foi registrado nesta terça-feira (30/08/2011) na avenida de Contorno, em Feira de Santana e teve como vítima o idoso Aurelino Conceição Santana, 62 anos, que morava no bairro Fraternidade.

Segundo a ocorrência policial, ele morreu ao ser atropelado por um veículo de dados ignorados quando transitava pela avenida, no bairro Cidade Nova.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113829 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]