Eleições 2012 – Feira de Santana: vereador Ângelo Almeida afirma que chegou o momento de levar o PT a vencer majoritária; comentário ocorreu durante entrevista ao Rotativo News,

Vereador Ângelo Almeida afirma que chegou o momento de levar o PT a vencer.
Vereador Ângelo Almeida afirma que chegou o momento de levar o PT a vencer.
Vereador Ângelo Almeida afirma que chegou o momento de levar o PT a vencer.
Vereador Ângelo Almeida afirma que chegou o momento de levar o PT a vencer.

O vereador petista Ângelo Almeida voltou a confirmar seu apoio ao deputado estadual e líder da maioria na Alba, Zé Neto, como candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições em 2012. Durante entrevista ao jornalista Joilton Freitas, no programa Rotativo News, transmitido pela Rádio Sociedade AM, na tarde desta segunda-feira (1º de agosto), Ângelo avaliou o cenário político e assegurou que Zé Neto tem condições de levar o PT à vitória. “Não só tem como levará e eu não tenho dúvida alguma disto. O deputado Zé Neto está amadurecido. Hoje ele tem uma sobrecarga de responsabilidade, como diz no governo, que vem desempenhando muito bem por sinal”, afirmou.

Ângelo Almeida destacou os 30 mil de votos que Zé Neto obteve nas urnas em Feira de Santana, o que lhe garantiu ser o deputado mais votado pelo Partido dos Trabalhadores no Estado da Bahia. “Ele ainda tem a preferência do governador Jaques Wagner. Muitas pessoas me procuraram para saber se eu estranhei a declaração do governador e eu disse que estranho seria se ele manifestasse que o candidato de sua preferência seria eu. Há tempo para tudo e eu não tenho pressa. Prefiro ser um construtor desse ambiente favorável”, ressaltou.

O vereador lembrou que outros partidos políticos já governaram, a exemplo do DEM, PDT e PMDB. “Penso que o povo de Feira de Santana, assim como o povo do Brasil e da Bahia resolveram que seria hora de mudar de verdade, pode ser também nesse momento. Nunca tive problema pessoal com o deputado Zé Neto e sempre procurei construir o partido. Disputei uma prévia com ele e o deputado Sérgio Carneiro, e vencemos aquela prévia. Mas, agora chegou a hora. A eleição passada me deu a lição de que é preciso a gente estar unido, e será isso que irei fazer. Se depender desse vereador estarei daqui até a eleição, até a vitória, construindo um histórico e caminhos para este objetivo”, pontuou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115083 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.