Durante assalto presidente do Fluminense de Feira de Santana, Luiz Carneiro Paolilo Filho, é baleado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde desta quarta-feira (17/08/11), o presidente do Fluminense da cidade de Feira de Santana, Luiz Carneiro Paolilo Filho, foi vítima de assalto, na rua São Domingos, no bairro Capuchinhos. Ele foi baleado no membro inferior esquerdo e na coxa.

Na ocasião os suspeitos levaram o valor de R$ 4.700, após Luiz ter saído da agência do Banco Itaú, na Avenida Maria Quitéria, “Quando eu me abaixei para pegar o dinheiro um deles já foi dando o tiro”, relatou o presidente, que foi atingido por dois disparos.

Os acusados estavam numa moto e surpreenderam o presidente do Fluminense quando ele espera por sua esposa, enquanto encontrava-se em seu carro, acompanhado por dois filhos. “Fico preocupado com meus filhos que estavam no banco de trás, um de seis e outro de três anos que assistiram tudo e não esquecerão esse episódio”, disse Luiz Carneiro.

Encaminhado ao Hospital HTO, a vítima foi atendida pelo médico Richard Moreira. Segundo médico, as balas passaram pelos músculos da perna esquerda, mas não atingiram nenhuma artéria. “Ele está lúcido, orientado e vai tomar uma medicação para aliviar a dor e a reposição de líquido”, diagnosticou o médico.

*Com informações: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.