Discurso do deputado Carlos Geilson sobre os cinco anos do Rotativo News é publicado no Diário Oficial do Estado

Joilton Freitas e Carlos Geilson. programa Rotativo News recebe homenagem.
Joilton Freitas e Carlos Geilson. programa Rotativo News recebe homenagem.
Joilton Freitas e Carlos Geilson. programa Rotativo News recebe homenagem.
Joilton Freitas e Carlos Geilson. programa Rotativo News recebe homenagem.

No dia 31 de julho de 2011, a Rádio Sociedade AM de Feira de Santana comemorou o aniversário de cinco anos do programa Rotativo News, comandado pelo radialista e jornalista Joilton Freitas. A data foi registrada nos anais da Assembleia Legislativa pelo deputado Carlos Geilson (PTN), em moção de congratulações apresentada à Mesa Diretora da Casa. No documento, o parlamentar conta que o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira e atinge mais de 170 municípios pelo sinal da emissora. De acordo com Geilson, o Rotativo News disponibiliza aos ouvintes notícias da região de Feira de Santana e das diversas localidades estaduais, através de correspondentes nacionais e internacionais, charges, entrevistas de opinião e o polêmico quadro Fala Bocão.

O slogan “Jornalismo na velocidade digital” propõe uma linha editorial diferente, com um programa informativo, dinâmico, criativo e provocador. O sucesso do Rotativo News é resultado do trabalho de equipe e não podemos deixar de destacar os valorosos profissionais que a contemplam, a exemplo da jornalista Arleny Porto, coordenadora de produção, e dos radialistas Itajay Pedra Branca Júnior e Ênio Medeiros, todos com qualidade comprovada no mercado”, destacou o deputado.

Ainda segundo Geilson, graças à competência da equipe, o Rotativo News dispõe de várias opções dentro da mesma programação. Nas segundas-feiras, é apresentado o quadro Reflexão, com a participação especial do superintendente da Sociedade AM, frei João José Monteiro Sobrinho. Nas quintas-feiras, a emissora católica transmite o Agenda Cultural, comandado pelo músico e professor Sandro Penelú. “O Rotativo News é de grande importância para Feira de Santana e toda região. Atua como programa informativo, de lazer e distração para os milhares de ouvintes, além de operar como agente fiscalizador dos serviços públicos, denunciando as mazelas e estando ao lado do povo como voz ativa, cobrando melhorias no atendimento à população”, afirmou o parlamentar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109756 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]