Deputado Targino Machado comenta afastamento do prefeito de Maragogipe

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou nesta manhã de terça-feira o afastamento temporário do prefeito de Maragogipe, Sílvio José Santana Santos (PT), do cargo na última semana. Acusado de improbidade administrativa, Ataliba, como é conhecido, ainda teve diversas contas rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

Para o parlamentar, esse problema com o petista é uma vergonha. “Que coisa feia aconteceu com o prefeito de Maragogipe, afastado do poder por malfeitorias na administração pública. O que consta contra ele é uma verdadeira enxurrada de ações em tramitação no judiciário e vários cheques sem fundo da prefeitura. São quase vinte cheques, até para pagamento de TFD, que é o Tratamento Fora do Domicílio. Uma falta de vergonha”, disse.

Segundo Targino, essa forma do PT de administrar é um absurdo. “Essa é a forma do PT de governar e administrar suas cidades. O PT tem feito escola nesse sentido. Um verdadeiro absurdo que está acontecendo no nosso país. Esse prefeito de Maragogipe voltará ao cargo, infelizmente para a população local”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.