Deputado federal Fábio Souto cobra ética e eficiência do Governo. Escândalos políticos e atrasos em obras indignam o deputado

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A sucessão de escândalos no Governo Federal foi alvo de críticas do deputado Fábio Souto (DEM/BA), nessa quarta-feira, 03 de agosto. Além de cobrar mais seriedade e comprometimento das autoridades com a ética e os interesses do povo, o parlamentar destacou as consequências desastrosas do descaso político. Em discurso no Plenário da Câmara, o parlamentar enfatizou a crise no setor dos transportes do país e recriminou atrasos em obras e os contínuos atos ilícitos.

“O novo governo completou sete meses, mas até agora a população só viu mais corrupção e incompetência na gerência do Brasil. Obras superfaturadas, obras que não saem do papel, obras feitas apenas em benefício de chefões do sistema. E o povo segue sofrendo com o caos das estradas federais e estaduais, dos aeroportos obsoletos, do péssimo transporte público, com a falta de ferrovias e de opções adequadas de locomoção”, argumentou.

Para Souto, a crise no setor, que culminou na saída de diversos servidores do Ministério dos Transportes, além do próprio ministro, afeta os cidadãos, a imagem e a economia do Brasil. Segundo ele, porém, não basta apenas uma reforma ética. “Precisamos de um poder limpo e que trabalhe em prol do povo, que seja honesto e eficaz no dever de servir a população. O governo precisa cumprir metas e promessas de campanha, acelerar as obras empacadas e suprir as demandas do contribuinte que, até hoje, só vê crescer os problemas”, salientou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]