Deputado federal Emiliano José defende recursos para Cultura

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado federal e vice-líder do PT na Câmara, Emiliano José (BA) se reuniu na noite desta quarta-feira com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann para tratar sobre os projetos e programas do Ministério da Cultura que estão em andamento. Participaram também os deputados, Ângelo Vanhoni (PT-PR), Alessandro Molon (PT-RJ), Fátima Bezerra(PT-RN) e Gilmar Machado (PT-MG).

Os deputados demonstraram preocupação com novos cortes no Minc, além daqueles que foram feitos no início do ano. A ministra mostrou-se sensível, embora tenha ressaltado as dificuldades orçamentárias.

Para Emiliano, “É necessário continuar caminhando para o fortalecimento da Cultura no País, especialmente não deixar em dificuldades os Pontos de Cultura, que tantas respostas positivas vem apresentando”, ressalta o parlamentar.

Durante a reunião os parlamentares assumiram o compromisso de construir uma agenda com a ministra da Cultura Ana de Holanda e a ministra Gleisi Hoffman para tratar do assunto e garantir a manutenção do orçamento para a Cultura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121609 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.