Deputado Bruno Reis crítica o governador Jaques Wagner e o chama de vendedor de ilusões

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Bruno Reis (PRP), em um discurso duro hoje (11) na Assembleia, mas sem abrir mão da ironia, criticou a proposta do colega Paulo Rangel (PT) de “atualizar” o quadro “A procissão do Senhor dos Navegantes”, de autoria do artista plástico Carlos Bastos, já falecido, que foi retirado do plenário para reparos. “As mudanças que aconteceram no quadro ao longo dos anos foram feitas pelo próprio artista plástico. Ele agora já morreu. Qualquer mudança vai ser adulteração. Ou então o deputado Paulo Rangel vai psicografar, recebendo o espírito do artista”, disse.

“O governador Jaques Wagner deveria era deixar de vender ilusões como a ponte Salvador-Itaparica e arregaçar as mangas para receber uma homenagem como essa. Será que vão querer até aparelhar obra de arte agora?”, complementou.a

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120445 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.