Deputado Bira Corôa lamenta morte de professor militante do PT e do movimento negro de Camaçari, professor Vinícius Viana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Bira Corôa (PT) lamentou a morte do militante petista e do movimento negro de Camaçari, professor Vinícius Viana, na madrugada desta quinta-feira (25). Vinícius foi vítima de acidente automobilístico em Salvador no último domingo, e estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a falecer. “Deixou consternados a todos, colegas, alunos, amigos, familiares e a sociedade camaçariense. Eu, particularmente, perdi um companheiro de muitas lutas”, disse o parlamentar.

Através de Moção de Pesar que apresenta na Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Bira Corôa expressa sua solidariedade à família e amigos e destaca o comprometimento e a articulação do professor Vinícius como assessor da Comissão da Promoção da Igualdade da Câmara Municipal de Camaçari. “Estava sempre na linha de frente das atividades como parceiro em prol do povo negro”, anota o deputado, que preside no Legislativo estadual o colegiado da Promoção da Igualdade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.