Deputada Graça Pimenta apoia reivindicações Sindicato dos Servidores do Judiciário. Privatização dos Cartórios vai ser votada dia 30/08

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud) solicitaram, nesta terça-feira (23), o apoio da deputada estadual Graça Pimenta (PR) na aprovação do projeto de Lei que versa sobre a privatização dos cartórios. Os sindicalistas desejam que o projeto seja aprovado com a condição de que os titulares de cartórios tenham a opção de escolha entre permanecerem estatizados ou privatizar totalmente o serviço.

A deputada Graça Pimenta reafirmou o apoio ao Sinpojud. “Continuo apoiando toda a categoria. Sei que a privatização vai melhorar a prestação de serviços nos cartórios e também a atuação dos servidores”, diz.

A Bahia é o único estado brasileiro onde os cartórios não são privatizados. O polêmico projeto vai ser votado na próxima terça-feira (30).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]