Depois de encontrar medicamentos em terreno baldio, prefeitura de Jequié abre sindicância

depois-de-encontrar-medicamentos-em-terreno-baldio-prefeitura-de-jequie-abre-sindicancia
depois-de-encontrar-medicamentos-em-terreno-baldio-prefeitura-de-jequie-abre-sindicancia

A Prefeitura de Jequié instaurou sindicância para apuração de descarte de medicamentos em terreno baldio localizado nas proximidades do Loteamento Amaralina. A Portaria foi assinada pelo secretário de Saúde do Município, Belmiro Matos, nesta quarta-feira (24/08/2011).

A Portaria 004 de 24 de agosto de 2011, também designa os servidores Waldo Gavazza (diretor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde) Elisana D’avila (coordenadora da Atenção Farmacêutica do Município), Magali Chaves (diretora do Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental) e Sílvio Arcanjo (membro do Conselho Municipal de Saúde) para, sob a presidência do primeiro, atuarem na investigação.

A comissão terá o prazo máximo de 15 dias, a contar da data de sua instauração, para a conclusão dos trabalhos e apresentação de relatório.

Os medicamentos foram encontrados em um terreno baldio com o prazo de vencimento para 2013.

*Com informações: Alex Bahia | Correspondente de Jequié

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]