Crimes registrados pela Polícia Civil ampliam o índice de violência em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou a ocorrência de sete homicídios, ocorridos entre a última sexta-feira (19/08/11) e está segunda-feira (22/08/11).

Jéferson Santos Borges (21 anos) foi baleado quando passa de moto pelo conjunto Fraternidade. Segundo registro a vítima foi atingida na barriga, por tiros deflagrados por um homem conhecido pelo prenome “Cigano”.

Encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para ser socorrido, o vitimado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Jéferson foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Na noite desta sexta-feira (19/08/11), a Polícia Civil de Feira de Santana, realizou o levantamento cadavérico de Cleidson dos Santos Souza (27 anos). A vítima foi assassinada com uma facada no peito, na rua da Jaqueira, no distrito de Bonfim de Feira.

O crime foi cometido pela ex-companheira de Cleidson, L. S. S (17 anos), que confessou o crime, alegando ter sido em legitima defesa. “Ele me agrediu. Eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas não deu certo. Aí, eu peguei a faca”, comenta.

Neste sábado (20/08/11), em Feira de Santana, Iberlúcio de Jesus Santos (19 anos), morador da 6ª Travessa Tabatinga, próximo da rua Papa João XXIII, foi surpreendido por desconhecidos, que deflagraram vários tiros contra a vítima.

A Polícia Civil realizou na tarde deste domingo (21/08/11), o registro cadavérico de Gilmara Moraes Lima (37 anos), bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. A vítima foi encontrada num prédio desativado, na rua Ipirá.

Gilmara foi assassinada com uma facada na testa. O corpo da vítima foi reconhecido por seu filho, João Henrique da Silva. De acordo com informações prestadas por ele, sua mãe morava em Dias D´Ávila, mas sempre frequentada a cidade de Feira de Santana, perambulando e usando drogas.

Ainda neste domingo (21/08/11), Vanderlan Santos Nascimento (21 anos), foi assassinado com vários tiros, deflagrados por uma pistola calibre 38. A vítima foi morta em um bar localizado próximo ao módulo policial do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Na manhã desta segunda-feira (22/08/11), um carregador, identificado apenas como “Gino”, foi assassinado durante a madrugada, na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. O caso foi registrado pela Polícia Civil. Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens não identificados, que estavam numa moto Shineray.

Ainda nesta segunda-feira (22/08/11), um homem de identidade ignorada, foi encontrado morto, em um córrego, no caminho F19, no conjunto Feira X. Segundo informações, a vítima apresentava escoriações nas costas e na testa.

*Com informações: Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]