Colisão ocorrida na avenida de Contorno entre duas motos, próximo ao bairro Feira X, causou a morte de Adenísia Pereira de 46 anos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Adenísia Pereira, 46 anos, morreu neste final de semana em decorrência de um acidente na avenida de Contorno, nas proximidades do conjunto Feira X.

De acordo com a polícia, ela viajava de carona em uma moto pilotada pelo marido José Nicodemus Filho, 50 anos, quando houve uma colisão com outra motocicleta. Adenisia, que morava na rua C, NO Feira X, morreu no local, e José Nicodemus foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Não há informação sobre o estado de saúde do ocupante da outra moto. O corpo de Adenísia Pereira foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Cinco homicídios foram registrados durante o final de semana em Feira de Santana

O final de semana em Feira de Santana foi marcado com cinco homicídios e pelo menos um dos crimes teve a autoria identificada. Dois crimes foram praticados no interior de bar e um homem morreu esfaqueado em frente à uma casa de shows.

Sexta-feira

O primeiro homicídio do final de semana foi registrado na noite de sexta-feira (26/08/2011). Danilo Silva, de 21 anos, foi morto com vários tiros no bairro Caseb. O crime foi cometido nas proximidades de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa e será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. A vítima morava na rua Iramoema, no Caseb.

Assassinado em bar

O mototaxista Morgan Éverton Barbosa, 26 anos foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (27/08/2011) na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso.

De acordo com informações, o jovem estava no bar do Lélis, localizado na praça do bairro, quando foi surpreendido por desconhecidos e morreu atingido por vários disparos. A vítima residia no conjunto Feira X.

O crime será investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Morto à facadas

O segundo crime registrado no sábado teve como vítima Nilton de Oliveira Sena, 28 anos, assassinado com cerca de 20 facadas, em frente à casa de show Kabanas, no bairro Capuchinhos. De acordo com testemunhas, ele tentou separar uma briga e foi atacado. O autor do crime está preso.

A vítima morava na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia e o homicídio está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo assassinato em bar

O terceiro homicídio registrado no sábado aconteceu no Parque Getúlio Vargas e vitimou Eliomar Estrela Santana, 26 anos. O crime aconteceu no bar Carniça Drinks, localizado na rua São Roque, o crime ocorreu, após uma briga entre Eliomar e um homem desconhecido.
Segundo apurado pela polícia, o criminoso deixou o local e retornou armado deflagrando tiros em Eliomar, que estava dançando no bar. O SAMU foi acionado e como demorou a chegar, a vítima foi socorrida até o Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA) em um veículo particular, mas terminou morrendo.

Homem ainda não identificado foi morto à tiros no bairro Três Riachos

Um homem de identidade desconhecida foi assassinado a tiros neste domingo (28/08/2011) nas proximidades da Fazenda Santo Antonio, no bairro Três Riachos, na BR-116 Sul. A vítima aparentava entre 55 e 60 anos de idade e estava trajando calça jeans e camisa preta.

A polícia já registrou 31 homicídios neste mês de agosto em Feira de Santana.

Menores acusados de assaltos em Feira e região, foram pressos nesta sábado 27 de agosto

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos foram apreendidos depois de uma série de assaltos praticados em Feira de Santana e cidades da região. Segundo ocorrência registrada na 2ª delegacia, os jovens tomaram de assalto três veículos e só foram detidos depois de perseguição policial na madrugada deste sábado (27/08/2011).

A primeira ação da dupla foi em São Gonçalo dos Campos, onde roubaram uma motocicleta Honda CG. Logo depois eles agiram em Feira de Santana, onde residem, e assaltaram a dona-de-casa Ana Lúcia Sousa de Cerqueira (50), levando um veículo Fiesta, no bairro Caseb.

De carro, os adolescentes seguiram para a cidade vizinha de Santa Bárbara e assaltaram o proprietário de uma moto Honda Bros. Com a motocicleta os dois voltaram para Feira de Santana.
Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal, foi acionada pela vítima e perseguiu os jovens, que já foram alcançados na Avenida Maria Quitéria, no centro de Feira.

Nas primeiras horas da manhã de sábado (27/08/2011), os pais dos adolescentes foram informados sobre as apreensões. Na 2ª delegacia, alguns deles passaram mal diante do nervoso e da surpresa com os atos praticados pelos filhos.
Os garotos foram encaminhados à Casa de Atendimento Sócio Educativos Juiz Melo Matos, em Feira de Santana. Através de ofício, a delegada plantonista Tatiane Brito vai comunicar o fato ao Juizado Especial da Infância e Juventude.

Danilo silva, de 21 anos, foi morto no bairro Caseb na noite do dia 26 de agosto

A Polícia Civil registrou mais um assassinato neste mês de agosto em Feira de Santana. Danilo Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26/08/2011) no bairro Caseb.

O crime foi cometido nas proximidades de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa e será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. A vítima morava na rua Iramoema, no Caseb.

Esse foi o 27º homicídio registrado neste mês de agosto, mantendo a média de um crime por dia.

Laboratório de refino de drogas é descoberto por policiais militares

Policiais militares descobriram na tarde desta sexta-feira (26/08/2011) um laboratório de refino de drogas. Eric Antonio Matos da Cruz, 24 anos, residente na rua João Paulo, no Tomba e Lucrécia Sacramento dos Santos, 24, moradora da rua Cid Norte, Parque Panorama, acusados de manter o laboratório foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

O soldado Queiroz, que comandava o Pelotão Tático Móvel 04 informou que Eric foi preso primeiro e em sua casa foram encontrados 400 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Ao ser flagrado com as drogas, contou que comprava das mãos de Itaney Santos Borges, companheiro de Lucrécia, e que está foragido.Ao chegarem na casa de Lucrécia, os policiais a flagraram fabricando a droga. No local havia grande quantidade de drogas, além de oito frascos contendo ácido bórico (substância utilizada na produção de cocaína).

Eric e Lucrécia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE.

O corpo do homem encontrado assassinado a tiros em corrego no Feira X foi identificado como sendo de Fernando Araújo Santos de 25 anos

Foi identificado o corpo de um homem encontrado assassinado a tiros na manhã de segunda-feira (22/08/2011), em um córrego localizado próximo ao caminho F19, no conjunto Feira X. Trata-se de Fernando Araújo Santos, 25 anos, que morava no bairro Rua Nova.

Dois menores acusados do crime foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). A polícia não revelou detalhes sobre o que teria motivado os menores a praticarem o assassinato. O corpo de Fernando já foi liberado pelo DPT de Feira de Santana para o sepultamento.

Nailson Alves de Santana, acusado de ter matado o carregador, Higino Teles de Menezes, com mais de dez facadas se apresentou na delegacia na tarde de sexta-feira (26/08)

O jovem acusado de ter matado um homem com mais de dez facadas no centro de Feira de Santana prestou depoimento na 1ª Delegacia, na tarde desta sexta-feira (26/08/2011). Nailson Alves de Santana, 20 anos, se apresentou acompanhado de um advogado e confessou ter matado o carregador Higino Teles de Menezes, 53 anos.

O crime foi cometido por volta das 5 horas da última segunda-feira (22/08/2011), na rua Marechal Deodoro, na área de um posto de combustível. Higino foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Shineray.

Nailson alegou na delegacia que estava bebendo em um bar com um conhecido e quando estavam indo embora, teriam sido ofendidos pelo carregador, ocasionando uma luta corporal e os golpes de faca. “ O motivo foi fútil. Nailson pegou a faca e aplicou os golpes “, disse o delegado Matheus Souza, titular da 1ª DP e responsável pelo caso.

O delegado revelou que a quantidade de facadas demonstra a frieza do matador e informou que tentará localizar o parceiro de Nailson. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado.

Higino, também conhecido como Gino, morava no bairro da Conceição e trabalhava como carregador para as barracas de verduras localizadas ao longo da rua Marechal Deodoro.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]