Campanha ruim do Esporte Clube Vitória repercute na Assembleia Legislativa da Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A péssima campanha, o descompromisso dos jogadores e a falta de empenho da equipa técnica e dos dirigentes, fazendo com que o Esporte Clube Vitória corra o risco de fazer uma péssima campanha na série B no campeonato. Foi o que ocorreu sábado com o jogo contra o time do Boa de Minas Gerais. O time fez pena dentro de campo. Mal escalado; jogadores despreparados fisicamente; jogando apenas por jogar, sem vestir a camisa do time.

“Cabe nesse momento a diretoria do Vitória dar um novo rumo ao Vitória. Está na hora de dispensar jogadores descomprometidos; técnico que não escolhe os jogadores perlo desempenho e não os orienta. O Vitória contratou mau mais de 40 jogadores, está com o elenco inchado e sem qualidade. E ainda comenta-se que o plantel está rachado, insatisfeito com a divisão dos rendimentos: uns ganham mais que outros e em qualquer time sabemos que a estrela sempre ganha mais”, afirmou Carlos Geilson (PTN), torcedor do Vitória.

Para ele, este é o momento do torcedor se unir com o presidente Alex Portela, mesmo reconhecendo as falhas no gerenciamento do Vitória para disputar a série B. Para o deputado, é hora do torcedor cobrar da direção do clube, mudanças nos rumos para que o Vitória venha a executar uma boa participação na série B. “Vamos mudar. Se for o caso, promover até mudanças no conselho diretor e acabar com a guerra de vaidades para que possamos ver o Vitoria de volta a elite do futebol brasileiro”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.