Bira Corôa critica postura de vice-prefeita de Camaçari e sai em defesa de Luiz Caetano

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Bira Corôa (PT) criticou a postura da vice-prefeita de Camaçari, Tereza Ginofi (PSDB), que prometeu “dar muita dor de cabeça” ao prefeito Luiz Caetano ao assumir o Executivo em substituição ao gestor, que cumprirá agenda no exterior. Para o parlamentar, o município vive um momento de respeito à democracia e às instituições e o prefeito se ausenta para missão de interesse do coletivo.

“A vice-prefeita talvez não tenha entendido a importância deste ato. Mesmo antes de assumir o cargo, detona na imprensa que vai utilizar esses dias para criar transtorno na condução da gestão”, disse Bira Corôa, em pronunciamento na Assembleia Legislativa na tarde de hoje (22). A tucana, que ocupará o cargo por cerca de 10 dias, ameaçou acionar o TCM para, nas palavras dela, “identificar e punir as irregularidades que são cometidas pelo prefeito”.

Bira Corôa prometeu vigilância e fiscalização nos atos da vice-prefeita “para que nenhuma ação venha afetar ou transgredir os direitos e os interesses da sociedade de Camaçari”. E concluiu: “Quero reafirmar a nobreza do ato do prefeito, que passa a condução do município para uma vice-prefeita que é sua adversária política, porque entende e respeita a Constituição e a Democracia”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112759 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]