Bahia Pesca promove curso sobre piscicultura durante Expoagro 2011

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Visitantes da Expoagro 2011 poderão conhecer um pouco mais sobre Piscicultura. Oferecido pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Seagri, o curso de “Noções Básicas de Piscicultura”, que acontece dias 12 e 13, no estande do órgão, vai proporcionar aos participantes informações sobre avaliação da qualidade da água, das espécies, além de sistemas e manejos do cultivo para a piscicultura.

De acordo com o instrutor Paulo Roberto de Souza, engenheiro de pesca e chefe da Estação de Piscicultura de Joanes II da Bahia Pesca, o objetivo é explicar noções básicas da atividade, tirar dúvidas de quem já atua nela, e estimular as pessoas que desejam investir neste lucrativo negócio. O curso, gratuito, será realizado das 16h às 18: 00h terá duas turmas, com vagas para 25 pessoas por dia. As inscrições estão abertas no próprio local.

A Bahia Pesca instalou estande na Expoagro, local em que técnicos recebem os visitantes e distribuem materiais impressos explicando as ações da empresa. O estande fica no espaço da Seagri onde também estão os outros órgãos vinculados à Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária: Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA, Agência Estadual de Defesa Agropecuária – ADAB e Coordenação de Desenvolvimento Agrário-CDA.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]