Feira de Santana: Atrium Construções assume cinco obras da empresa R. Carvalho do programa Minha Casa Minha Vida

Bruno Cosmo, diretor da Construtora Atrium.Bruno Cosmo, diretor da Construtora Atrium.

O secretário Municipal de Habitação, Gilberto Ruy, informou ao programa Acorda Cidade, que a Atrium Construções e Empreendimentos já assumiu as cinco obras da empresa R. Carvalho, do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana.

As obras referentes a 1.740 imóveis dos empreendimentos Iguatemi I, II e II, Laranjeiras e Jardins das Oliveiras, no bairro Mangabeira, foram assumidas na primeira quinzena deste mês.
“A empresa já está atuando nos canteiros. Recentemente, eu passei nas obras onde estava o outdoor da R. Carvalho e vi que a propaganda foi retirada para que a da Atrium pudesse colocar o novo outdoor”, observou o secretário.

Por conta da paralisação, que tem mais de um mês, o cronograma terá algumas alterações, mas nada que venha adiar por muitos dias o término das construções.

Gilberto informou que parte dos trabalhadores demitidos foram absorvidos pela Atrium, para assumir as obras que estavam paralisadas. A diretora da Construtora, Luanda Figueiredo, disse que, mais de 300 trabalhadores demitidos pela construtora R. Carvalho já foram admitidos.

*Com informações do Acorda Cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]