Sacos de drogas foram arremessados por cima do muro do Conjunto Penal de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Agentes do Conjunto Penal de Feira de Santana localizaram nesta terça-feira (16/08/2011) um saco plástico contendo maconha e crack próximo de um dos pavilhões da unidade prisional.

De acordo com informações de policiais militares que prestam segurança no local, o saco com as drogas foi arremessado por cima do muro. Eles conseguiram ver duas mulheres jogando as drogas, mas elas conseguiram fugir em um ônibus coletivo, pois se misturaram a outros passageiros.

Os agentes levaram as drogas para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial e dentro do saco encontraram 700 gramas de maconha e 100 gramas de crack.

Wagner Flávio de 21 anos e sua namorada,Tatiane Silva Macedo,foram detidos durante a operação da equipe da DRFR no bairro do Tomba

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta terça-feira (16/08/2011), Wagner Flávio Alves Mendes, 21 anos, o “Flavinho” e sua namorada Tatiane Silva Macedo, residentes na rua L, no conjunto Feira X. O casal foi detido durante operação da equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no bairro do Tomba.

Segundo a polícia, Wagner Flávio é acusado de praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais de Feira de Santana, utilizando uma motocicleta Honda Titan, cor prata, de placa JSA-3917. Ele foi identificado pelos policiais através das imagens das câmeras de segurança instaladas nas lojas onde os assaltos foram cometidos.

A delegada Klaudine Passos, titular da DRFR informou que o acusado vinha sendo investigado há alguns dias e que Flavinho esteve preso recentemente, mas havia sido liberado no dia 08 de julho de 2011.

Em poder de Flavinho e sua namorada foram encontrados um revólver calibre 38, munições, várias trouxinhas de maconha e pedras de crack. Wagner Flávio responderá pelas acusações de assaltos e juntamente com Tatiane Macedo, também foram autuados por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

*Com informações do blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120623 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.