Aberto 2011 marca o 16º aniversário do CUCA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Até a próxima sexta-feira (2 de setembro), as pessoas envolvidas com arte e cultura podem fazer a inscrição, gratuitamente, para o Aberto 2011, evento que marca o aniversário do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). Os interessados podem se dirigir ao CUCA, localizado na rua Conselheiro Franco 66, centro, no horário comercial.

O Aberto, como o próprio nome sugere, é voltado para a comunidade. Já em quinta edição, o evento será realizado em 16 de setembro, das 8 às 23 horas. As atividades serão realizadas no CUCA, como também na praça da Matriz e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com entrada franca.

A proposta é abrir espaço para as pessoas que trabalham com arte e cultura nas mais diferentes linguagens, além de sinalizar para a comunidade que o CUCA/UEFS é totalmente aberto a todas as manifestações de cunho artístico e cultural.

O público terá a oportunidade de assistir e também participar de atividades variadas, que serão oferecidas nesse dia, durante 15 horas seguidas, incluindo música, dança, teatro, artes visuais, cultura popular e ciências. O Aberto 2011 contará com a participação da Cia CUCA de Teatro e artistas feirenses.

*Com informações: ASCOM CUCA | UEFS

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]