A Universidade Estadual de Feira de Santana, lança mais duas edições da revista Sitientibus

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana lançou os números 41 e 42 da Revista Sitientibus. As edições dão visibilidade a parte da produção científica de professores dos Departamentos de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF) e de Letras e Artes (DLA), com versões em português e inglês.

A Revista Sitientibus foi publicada pela primeira vez em 1983, sete anos após a fundação da Uefs. Nas primeiras edições, a Sitientibus tinha caráter generalista, relata o editor Raymundo Luiz Lopes. A partir de 1999, a publicação passou a atender, a cada edição, aos departamentos de cursos da Uefs.

Sitientibus pode ser acessada no portal www.uefs.br, seção Publicações, ou adquirida na Livraria PIDL da Uefs (Programa Interuniversitário para Distribuição do Livro), localizada no CAU 3, campus universitário.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120620 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.