A Universidade Estadual de Feira de Santana está com as inscrições abertas para o 2º Seminário Nacional Educação e Pluralidade Sociocultural

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Nacional Educação e Pluralidade Sociocultural que será realizado de 18 a 20 de outubro na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Dentre os objetivos do evento estão a socialização dos resultados de pesquisas na educação e a promoção da articulação entre universidades e instituições, envolvendo pesquisadores, professores e estudantes.

As inscrições prosseguem até 9 de setembro (com submissão de trabalho) e 18 de outubro (sem submissão). A divulgação dos trabalhos aprovados será em 26 de setembro. Os recursos devem ser feitos em 27 e 28 de setembro e o resultado final será em 30 de setembro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na internet (http://sites.google.com/site/pluralidadesociocultural2011) ou se dirigir ao Centro de Estudos e Documentação em Educação (Cede), anexo ao Departamento de Educação, módulo 4, campus universitário. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito na conta corrente 992.095-1, Agência 3832-6, Banco do Brasil. A taxa de inscrição custa R$ 30 para pesquisadores e R$ 20 para professores da educação básica

O Seminário é uma promoção conjunta do Departamento de Educação da Uefs, do Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado), Núcleo de Estudo e Pesquisa em Trabalho, Trajetórias e Educação (Nette) e do Cede. Outras informações através do telefone (75) 3161-8321.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115087 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.