A UEFS inicia hoje,15 de agosto e vai até o dia 31 deste mesmo mês as inscrições para mestre de cerimônias

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inscreve até 31 de agosto para seleção de um mestre de cerimônias que deverá atuar em solenidades de formatura e aula magna. A contratação, temporária, visa os eventos que serão realizados até dezembro de 2011, podendo ser prorrogado. A remuneração é de R$ 5.600 para o total de eventos realizados.

A seleção é destinada a profissionais com comprovada participação como mestre de cerimônia em solenidades de formatura e de órgãos oficiais. Na primeira etapa será feita pré-seleção de currículos. Na segunda, uma banca examinadora vai avaliar os candidatos convocados na primeira etapa.

Os currículos devem ser entregues no Cerimonial Universitário, localizado no prédio da Reitoria, campus universitário, das 8 às 11h e das 14 às 17h. Confira o Edital.

*Com informações: UEFS

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]