A Leader, rede de departamentos, inaugura no Boulevard Shopping em Feira de Santana a primeira loja do interior do Nordeste

a-leader-rede-de-departamentos-inaugura-no-boulevard-shopping-em-feira-de-santana-a-primeira-loja-do-interior-do-nordeste
a-leader-rede-de-departamentos-inaugura-no-boulevard-shopping-em-feira-de-santana-a-primeira-loja-do-interior-do-nordeste

A Leader, rede de departamentos com 53 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, inaugura dia 18 de agosto sua primeira loja no interior da Bahia, no Boulevard Shopping, em Feira de Santana. A rede, que já conta com quatro lojas no estado, todas em Salvador, investiu cerca de R$ 4 milhões na nova unidade de 2 mil m² e gerou 72 empregos diretos.

A nova loja terá como principal característica ser a primeira em uma cidade de interior do Nordeste. As lojas Leader na região já somam nove unidades, localizadas nas capitais de Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Bahia.

“A loja de Feira de Santana será inaugurada no mesmo dia do lançamento da nossa Coleção Primavera-Verão 2012, então apostamos em conquistar a cidade através da moda. Queremos conquistar os clientes com nossas peças de alto valor agregado e o toque do Rio de Janeiro, clima que tem tudo a ver com a Bahia!”, declara Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader.

A Bahia é considerada uma região estratégica para a rede de varejo, que se identifica com ambiente acolhedor do Nordeste e acredita no forte potencial econômico dos baianos.

“Feira de Santana integra o nosso projeto de fortalecimento no estado. A cidade está em pleno processo de expansão e possui franco potencial de consumo. Queremos nos tornar ainda mais presentes para os nossos clientes baianos”. – explica Guilherme Bastos, diretor financeiro da Leader.

A varejista, que inaugura no período de lançamento de coleção Primavera-Verão, espera capitalizar 100 mil cartões private label no estado no último trimestre, sendo 30 mil deles, apenas em Feira de Santana.

O cartão Leader oferece benefícios como descontos de 10% de desconto no dia da inauguração e na primeira compra, além de parcelamento das compras em 5x sem juros ou em até 10x fixas com juros.

Para proporcionar essas vantagens aos moradores da região, a Leader já antecipou a captacão de cartões, iniciada no dia 1º de julho em bairros vizinhos ao shopping e no centro da cidade. Haverá ainda um quiosque no shopping próximo à data de inauguração.

Sobre a Leader

Com o conceito “Mais do que você imagina”, a Leader, companhia com 53 unidades espalhadas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, infanto-juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Associa-se ao seu público-alvo àquele cliente que tem interesse de compras em rede de departamentos, que busca facilidade de pagamento e deseja encontrar tudo o que procura em uma só Loja. Circulam pelas lojas da Leader mais de 12 milhões de clientes por ano.

Da primeira loja, o Bazar Leader, em Miracema, interior do estado do Rio de Janeiro, em 1951, à inauguração da 53ª unidade são 60 anos de história.

A Leader detém a participação indireta de 50% no capital social da Leader S.A. Administradora de Cartões de Crédito, uma parceria com o Banco
Bradesco. A Leader possui o seu cartão private label desde 1998 e o cartão representa 65% das vendas da rede em todo o país.

A Leader Card também oferece aos clientes que possuem o Cartão Leader serviços financeiros, propiciando acesso a produtos e serviços bancários oferecidos por instituições financeiras, como empréstimo pessoal, cartão de crédito, seguro, título de capitalização e assistência odontológica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]