A convite de Zé Neto, o Secretário Estadual de Combate à Pobreza visita a FAMFS em Feira de Santana

a-convite-de-ze-neto-o-secretario-estadual-de-combate-a-pobreza-visita-a-famfs-em-feira-de-santana

a-convite-de-ze-neto-o-secretario-estadual-de-combate-a-pobreza-visita-a-famfs-em-feira-de-santana

Nesta quinta-feira (25/08/2011) às 9 horas, o Secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), Carlos Brasileiro visita a Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana – FAMFS (Rua Senador Quintino, S/N – Bairro Aviário – Ao lado do Presídio Regional de Feira de Santana) a convite do Deputado Estadual e Líder do Governo, Zé Neto. O objetivo da visita é conhecer a sede da Fundação e os projetos na área social em andamento.

“A Fundação tem um trabalho muito importantes principalmente para as regiões mais carentes de Feira, mas esses trabalhos foram se perdendo, por isso queremos recompor suas ações, que são frutíferas”, disse o intermediador da reunião, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), ao justificar seu apoio à FAMFS, que atende, atualmente, a quase 40 municípios.

Durante uma reunião ocorrida no dia 13 de julho deste ano, o presidente da FAMFS, Antônio Lopes, apresentou três projetos com o objetivo de buscar apoio do Estado, através de convênios: o Casa da Capoeira (onde cada bairro periférico de Feira pode ter um dia de treinamentos e atividades no Centro Cultural Amélio Amorim, a fim de levar jovens em situação de risco social a ter mais acesso à cultura), o Jovem Ginga (que já funciona através da FAMFS com verba do Governo Federal e trabalha a capoeira e o futebol) e o Fábricas Sociais (geração de emprego e renda através da confecção de bolas, camisas e kits esportivos).

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]