A Bahia faz cortesia com chapéu alheio, afirma o deputado Sandro Régis

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“Este Governo não tem obras e fica fazendo cortesia com chapéu alheio”. Esta é a afirmação do líder do bloco Parlamentar PR/PSDB, deputado Sandro Régis, ao comentar a mega campanha que o governo do Estado da Bahia vem fazendo com relação à implantação de duas Universidades Federais e nove Institutos Tecnológicos anunciados pelo Governo Federal. Para Sandro, o Governo do Estado da Bahia, por não realizado nenhuma grande obra, fica pongando em realizações da presidente Dilma Rousseff e tentando ludibriar os baianos com propagandas enganosas.

“Nas realizações do Governo Federal, o Governo baiano entra como contrapartida com o que ele mais sabe fazer: propaganda enganosa, pongando em obras alheias como se fossem suas. Spot em TVs e Rádios e peças de outdoor espalhada por todo o Estado dão conta de divulgar o factóide, fazendo cortesia com o chapéu alheio”, enfatizou o líder.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120834 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.