Vendedor autônomo de 60 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12/07/2011), na estrada Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Morreu na manhã desta terça-feira (12/07/2011), o idoso Francisco Justino da Silva, 60 anos na estrada Feira de Santana / São Gonçalo dos Campos.

O idoso seguia para São Gonçalo dos Campos, no Km 8 da BA 502 de motocicleta Honda CG Titan, placa JOR-4071, quando colidiu com o veículo Fiat Strada preto, de placa JRL 3481 licença de Gandu-Ba.

O aposentado era vendedor autônomo e iria para São Gonçalo dos Campos comercializar confecções.

Acidente automobilístico

Gracino Machado da Silva, 24 anos, morador na fazenda João Mendes, no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, foi vítima de acidente na rodovia BA-502, que liga aquele município a Feira de Santana.

Ele trafegava de carona em uma motocicleta conduzida por Júlio Machado da Silva, quando houve a colisão com um carro de dados ignorados. O acidente aconteceu nas proximidades do clube Águas Claras e o jovem foi socorrido até o HGCA.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]