TCM-BA emite nota de pesar pela morte do jornalista Kléber Pacheco de Oliveira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, consternado, participa aos conselheiros, técnicos, funcionários e colaboradores deste Tribunal, a morte do ilustre advogado e jornalista, Kléber Pacheco de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (19/07), às 12h, no Hospital Português, nesta capital, aos 93 anos de idade. O velório acontece nesta quarta-feira (20/07), no Jardim da Saudade, onde será sepultado às 17h.

Dr. Kléber Pacheco contribuiu com relevantes serviços à sociedade baiana como secretário estadual de Educação e Comunicação nos dois primeiros governos do também saudoso Antônio Carlos Magalhães, editor e dirigente dos Diários Associados e Correio da Bahia, funcionário público, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, figura marcante no jornalismo e na educação da Bahia.

O TCM presta a sua homenagem a um dos mais proeminentes baianos, convicto de que o seu exemplo engrandece a história da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]