Secretário da Indústria e Comércio recebe comitiva para discutir CIS de Feira de Santana

Secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, recebe comitiva para discutir CIS de Feira de Santana.
Secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, recebe comitiva para discutir CIS de Feira de Santana.

Com o objetivo de discutir uma ação conjunta e compartilhada para enfrentar as dificuldades apresentadas nos últimos dias em relação ao Centro Industrial Subaé (CIS) de Feira de Santana, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT) convocou uma reunião com o titular da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), James Correia, nesta terça-feira (12/07/2011), em Salvador.

“Precisamos de mais ação e menos resenha. Todo o mundo tem obrigação no CIS, estado, município e empresário, e se não houver entendimento, cada um vai falar para um lado. A hora é de sentar-se à mesa para buscar soluções”, pontua Zé Neto, proponente da reunião.

Para a discussão foram convocados o prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta; o diretor da CIS, José Mercês Neto; o gerente de promoção industrial do CIS, Guilhermino Vaccarezza; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Alfredo Falcão; o presidente da Associação Comercial de Feira, Armando Sampaio; o presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), André Régis Andrade; os deputados estaduais José de Arimatéia e Carlos Geilson e os vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto.

Deputada reúne com secretário de Indústria e Comércio

A deputada Graça Pimenta (PR) vai participar de audiência com o secretário estadual da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), James Correia, nesta terça-feira (12), às 11 horas. Na reunião, que vai ser realizada em Salvador, a parlamentar vai tratar da necessidade de investimentos do governo do Estado no setor industrial de Feira de Santana.

“Conquistamos o título de sede da recém-criada Região Metropolitana e agora o governo estadual tem que olhar o território feirense de modo mais amplo. É necessário que a gestão do Estado invista no setor de indústria da nossa cidade para que ela possa se expandir cada vez mais”, afirma Graça Pimenta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]