Programa de radiojornalismo Ronda Policial completa 46 anos com ações sociais através do projeto Ronda nos Bairros

Programa de radiojornalismo Ronda Policial completa 46 anos com ações sociais através do projeto Ronda nos Bairros.
Programa de radiojornalismo Ronda Policial completa 46 anos com ações sociais através do projeto Ronda nos Bairros.

O Programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM, vai comemorar 46 anos de existência com o projeto Ronda nos Bairros. A primeira localidade a ser contemplada é o conjunto George Américo, no próximo dia 30 de julho, das 9h às 14 horas. “Será um programa de solidariedade e terá o apoio da Prefeitura de Feira de Santana. Vamos colocar vários equipamentos. Stands serão montados com objetivo de fornecer atendimento na área de saúde, porque entendemos a importância do ouvinte para a permanência de um programa policial durante 46 anos. É uma forma de retribuir o carinho do ouvinte”, ressalta Valter Vieira.

A equipe do Ronda Policial é composta pelos apresentadores Valter Vieira e Lucival Lopes, além dos repórteres Denivaldo Costa, Giberval Lima e Elias Lúcio. “O programa, que já passou por várias rádios, principalmente pela Rádio Sociedade de Feira e Rádio Cultura, foi criado pelo companheiro Francisco Almeida [Chico Caipira]. Hoje a marca pertence a Rádio Subaé de Feira de Santana”.

De acordo com Valter Vieira, o Ronda Policial trabalha a serviço da população e por conta disto, a comemoração do programa será visitando alguns bairros. “É uma edição comemorativa e contamos com vários apoios. Além dos serviços de saúde que serão oferecidos, iremos orientar a população e levantar os problemas dos bairros visitados para encaminhar à Prefeitura. Este é o nosso papel: proporcionar uma qualidade melhor de vida para as pessoas”, finaliza.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109961 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]