Presidente estadual do PT, Jonas Paulo viaja pelo interior da Bahia e se diz otimista com cenário

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um verdadeiro périplo nas regiões Oeste, Velho Chico, Irecê e Litoral Norte, foi cumprido pelo presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, neste final de semana.

Otimista, o presidente petista fez uma análise sobre o cenário político e os avanços do partido nas regiões visitadas. “Primeiro, por termos dado um forte golpe na oposição em 2010 que desestruturou o projeto demo-tucano no estado, o que é visível nas regiões; além do fortalecimento do PT nesses territórios onde hoje já é alternativa de poder local”, comemorou o presidente.

O líder petista ressaltou ainda que além do quadro positivo nas cidades em que o PT governa e, nas regiões de Irecê e Ibotirama, em que a situação também é bastante favorável. “O partido reforça suas fileiras nestas regiões e viabiliza sua participação eleitoral com nomes competitivos. A exemplo de cidades como Xique-Xique; Gentio; Ibipeba e Ibititá, com destaque para Ibotirama, Barra e Muquém”, revelou.

Jonas Paulo concluiu a sua avaliação de forma otimista, destacando o potencial de crescimento do PT na Bahia. “O nosso crescimento é político e orgânico, pois somos um partido com bases sociais e ideológicas e não apenas uma legenda eleitoral”, afirmou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário