Presidente do TCM cria comissão visando obras da Copa 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Paulo Maracajá Pereira, assinou o Ato nº 433/11, nesta terça-feira (05/07/2011), criando Comissão para acompanhamento e fiscalização de aplicação de recursos públicos do Município de Salvador, objetivando a realização da Copa do Mundo de 2014.

Sob a presidência do Conselheiro José Alfredo Rocha Dias, o grupo de técnicos é composto pelos servidores Antônio Dourado Vasconcelos, Antônio Fernando Barbosa Caires, César Luiz Galvão de Melo e Alex Cerqueira de Aleluia, respectivamente Coordenador de Assistência dos Municípios e das 1ª, 2ª e 3ª Coordenadorias de Controle Externo.

A Comissão receberá apoio institucional de todas as Unidades da Corte, encaminhando à decisão do egrégio Plenário informações acerca de eventuais irregularidades identificadas, para adoção de providências, estabelecendo uma rede de informações sobre todos os eventos pertinentes.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário