Policiamento Regional Leste prende suspeitos pela morte de idoso e realizam operação para apreensão de drogas e aramas ilegais

Policiamento Regional Leste prende suspeitos pela morte de idoso e realizam operação para apreensão de drogas e aramas ilegais.
Policiamento Regional Leste prende suspeitos pela morte de idoso e realizam operação para apreensão de drogas e aramas ilegais.

Militares da Tático Móvel prendem acusados pela morte de idoso.

Policiais militares da Especializada Tático Móvel 04 apresentaram no início desta tarde (11/07/2011) no Complexo Policial, Luciano Freitas Silva, 23 e Carlos Cesar Santos de 21 anos, envolvidos na morte a golpes de faca do senhor Pedro Ferreira Souza de 73 anos, fato ocorrido nesta madrugada no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Ação Policial – Através de denúncia, os policiais militares conseguiram localizar os acusados, que confessaram o latrocínio (roubo seguido de morte).

Luciano confessou aos militares que invadiu a residência da vítima por que obteve informações de Carlos, que o senhor Pedro estava em poder de um revólver e que havia recebido a aposentadoria. O idoso entrou em luta corporal com Luciano sendo gravemente ferido a golpes de faca.

Apreensão de arma de fogo e drogas

O Comando de Policiamento Regional Leste, realizou neste final de semana Operação integrada com o intuito de coibir a criminalidade, a ação integrada teve como objetivo intensificar as abordagens, a veículos, motos, ônibus, transeuntes e bares nos bairros periféricos, centro e distritos da região de Feira de Santana. A Operação contou com o apoio das Companhias Especializadas CETO através das guarnições Tático Móvel, Asa Branca, Montada e as guarnições da CAEEL-Litoral Norte, além do policiamento das Companhias 64ª; 65ª; 66ª e 67ª CIPM. A ação Policial resultou na apreensão de arma de fogo e drogas.

Principais ocorrências

PORTE ILEGAL DE ARMA

Coronel José Pinto – No final de noite de sexta-feira (08/07/2011), um menor de iniciais D.D.S.S de 15 anos, foi apresentado a 2ª Delegacia, após ter sido encontrado durante abordagem com o revólver Smith Wesson, calibre 32, na rua Coronel José Pinto em Feira de Santana.

Mangabeira – Após abordagem policial realizada na madrugada de sábado, Moises Cerqueira de Miranda, foi encontrado no bairro da Mangabeira com o revólver calibre 38, contendo seis cartuchos intactos. O acusado foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia.

Campo Limpo – William Vieira Santos de 26 anos e Ramone da Silva Cerqueira de 18 anos, foram encontrados com um revólver calibre 38, marca Taurus, na rua Três Cachoeiras, no bairro Campo Limpo, no sábado(09) por volta das 20h. Os acusados foram encontrados com arma de fogo após abordagem policial , ambos foram encaminhados para a 2ª Delecia de Polícia.

Bairro IV – Por volta das 15h de domingo (10) no bairro Feira IV em Feira de Santana, Tiago Barbosa da Silva, 21 anos, foi flagrado após abordagem policial portando uma Pistola calibre 380 com oito cartuchos intactos.

Tiago estava trafegando com a moto Fan de cor vermelha PP JSE-7995/ FSA, quando foi abordado por uma guarnição da 65ª Companhia Independente. O acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

TRÁFICO DE DROGAS

Mirian da Silva Oliveira de 35 anos e Angélica Oliveira Barreto de 20 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, por policiais, da Especializada Tático Móvel após terem sido encontrados com 150 trouxas de maconha e 15 pedras de crack. A ocorrência foi registrada no início da tarde de domingo (10), no bairro do Jussara em Feira de Santana. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]