Polícia Militar da Bahia forma mais 265 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Militar da Bahia forma, nesta sexta-feira (08/07/2011), 265 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade acontece às 8h30, no auditório da Escola Polivalente do Cabula. Nesta turma, serão formados alunos integrantes do ensino fundamental de quatro escolas da rede estadual e duas da rede municipal de ensino. Esses jovens foram capacitados por policiais militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) de Pernambués.

Integrando ações do programa Pacto pela Vida, o Proerd tem como objetivo educar e conscientizar crianças e adolescentes para afastá-las da criminalidade, por meio de técnicas e métodos de ensino infantil. Ministradas por policiais militares capacitados, as aulas tratam de temas relacionados à dependência de drogas, noções de toxicologia, entre outros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115028 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.