PDT celebra filiação do prefeito de Alagoinhas

PDT celebra filiação do prefeito de Alagoinhas.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) celebrou na manhã desta quarta-feira (29) a filiação partidária do prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões. A cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, contou com a presença do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta; Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi; presidente do Diretório Estadual do PDT, Alexandre Brust, dentre outras autoridades, secretário municipais, vereadores, comunidade e imprensa.

Para o novo membro do PDT, Paulo Cezar, a filiação representa um marco para a sua carreira política. “Hoje é o início e uma nova etapa na minha vida como homem público, inspirado na figura de Leonel Brizola, fundador deste partido, e que quer ver Alagoinhas continuar crescendo”, declarou durante preenchimento da ficha de filiação partidária.

As conquistas sociais garantidas pelo partido foram ressaltadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que também filia-se ao PDT nesta sexta-feira, às 18 horas, no Espaço Kilogrill, em Feira de Santana. “O PDT é um partido com uma história de lutas pela democracia. Vamos fazer uma política forte, independente e, acima de tudo, democrática porque um homem público vive de desafios e não deve temê-los”, declarou.

O ministro Carlos Lupi, ao dar boas vindas ao novo membro do Partido Democrático Trabalhista, elogiou o trabalho desenvolvido pelo prefeito de Alagoinhas em prol do desenvolvimento socioeconômico do município, com atração de novas empresas e crescimento dos índices de geração de emprego e renda.

“O PDT está recebendo hoje um dos prefeitos mais queridos e competentes do Brasil, que vem para somar nesta luta pela construção da esperança e promoção da qualidade de vida ao povo brasileiro”, enfatizou Carlos Lupi.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]