Olimpíada de Matemática premia destaques nesta segunda-feira (18/07) na Uefs

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A coordenação regional do projeto Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) realiza na próxima segunda-feira (18/07/2011) a solenidade de premiação dos alunos que se destacaram na 6º Olimpíada, realizada em 2010. A premiação será às 14h30, no anfiteatro da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), situado no módulo 2.

Ao todo são 98 alunos representando 23 municípios da região premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, conforme revelou a coordenara regional da Obmep, Arly Mary Carvalho de Oliveira, professora da Uefs. Na solenidade estarão presentes os familiares, professores e diretores de escolas.

A Olimpíada de Matemática é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia e do MEC que promove a competição nacional de matemática e programas de aperfeiçoamento para alunos e professores premiados. É direcionada aos estudantes das escolas públicas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122968 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.