No poder, Partido dos Trabalhadores evita falar sobre eleições de 2014, e diz que discussão é extemporânea

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“É desproposito antecipar 2014 “, afirma Jonas Paulo.

Essa foi a afirmação do presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA), Jonas Paulo, quando questionado pela imprensa baiana, durante o cortejo cívico do Dois de Julho, acerca das especulações sobre candidaturas em 2014.

O dirigente adiantou que não é possível pensar em 2014 sem ter resolvido pendências atuais. “Ainda nem concluímos a montagem dos escalões anteriores e dos dirigentes regionais do governo Wagner, correspondentes ao segundo mandato de 4 anos, como já discutir a sua sucessão?”, questionou.

A antecipação desse debate, reforçou Jonas Paulo, só acontecem quando os governos são fracos ou que não tem nomes para sua sucessão, “o que é o inverso do governo Wagner, que é muito forte e tem nomes até de mais”.

E concluiu “A melhor forma de discutir o futuro é viabilizar a unidade e as alianças na base nos grandes centros e cidades pólos do estado e repetir a retumbante vitória de 2010 nas eleições municipais no pleito do ano que vem, pois 2012, representa a régua e o compasso para 2014, mas ainda não fechamos a equação da unidade nem nas cidades de eleições em dois turnos”,explicou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]