Nesta quinta-feira, no CUCA em Feira de Santana, tem apresentação da música clássica e popular na Quinta Autoral Caiubi. Confira programação

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em Feira de Santana, nesta quinta-feira (21/07/2011), a partir das 20 horas, o palco do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) vai receber alguns nomes de grande destaque da nossa música para mais uma edição da Quinta Autoral Caiubi. Além da tradicional saudação do cantor e compositor Dionorina, se apresentarão os convidados Bruno Bezerra, Márcia Porto e a violonista Mônica Vasconcelos.

O evento, que tem como principal objetivo valorizar a produção musical e artística de Feira de Santana e região, é produzido pelo jornalista Geraldo Lima e pelo versátil Dionorina.

A Quinta Autoral Caiubi é realizada mensalmente tem o apoio cultural do Cuca, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e dos sites Blog da Feira, Viva Feira e Infocultural e da imprensa feirense em geral.

Convidados de julho

Além de sua bela voz, Márcia Porto traz na bagagem um repertório selecionado com o melhor da música nordestina. Destaque também como cantora de trio elétrico a artista tem vários discos gravados e participação em coletâneas e projetos como a Caminhada pela Paz.

Bruno Bezerra é um jovem talento como cantor e compositor cujas músicas são tocadas em diversos países, como Portugal, Espanha, Itália e até no Japão. Ele começou a tocar violão e compor ainda menino e logo aos 15 anos cantava em bandas de Feira de Santana e Serrinha.

Mônica Vasconcelos vai mostrar suas qualidades ao piano executando música erudita. Ela trabalha no Cuca como professora das disciplinas Laboratório de Performance e Apreciação Musical e Prática de Piano ministradas no Seminário de Música.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.