Na avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana, acidente deixa casal morto

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um casal morreu neste domingo (10/07/2011) em um acidente, na avenida Eduardo Fróes da Mota, envolvendo uma moto e uma carreta. As vítimas foram Clemildo Souza Dias, 37 anos e Júlia Machado Silva, que residiam no bairro Pedra do Descanso.

Segundo a ocorrência policial, o casal estava na moto de placa JRB-0197 e colidiu com uma carreta de placa IPI-5353. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Capotamento no viaduto do Cajueiro deixa carreteiro morto

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (10), no Km 518 da BR-324, próximo ao viaduto do Cajueiro, em Feira de Santana, matou o carreteiro Josevaldo Santos Oliveira, 45 anos, que morava em Salvador.

Segundo informações, ele conduzia a carreta de placa JSH-0338 e quando tentou o acesso para a avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno), perdeu o controle e tombou o veículo, que estava carregado com bobinas de papel.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Via Bahia, levaram cerca de duas horas para retirar o motorista das ferragens. Ele não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Em Feira de Santana, mais um idoso tem casa invadida e morto a facadas

Um homem identificado pelo prenome de Pedro, e aparentando ter aproximadamente 60 anos foi vítima de latrocínio no interior de sua residência, na rua Joselito Amorim, 92, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo os agentes policiais que estiveram no local do crime, a casa estava revirada e em frente ao endereço foi encontrado um carro de mão, que seria utilizado para levar objetos. A carteira porta cédulas e documentos da vítima, desapareceu.

Vizinhos informaram que ouviram barulho de luta durante a noite e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no quintal da casa, com uma faca cravada no pescoço.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

Usúario de drogas é morto a pedradas ao oferecer R$ 10 para fazer sexo com mulher casada

Michael Santana dos Santos, 19 anos, que morava na rua Papa João XXIII, foi assassinado com várias pedradas na cabeça na noite deste domingo (10/07). O crime aconteceu embaixo do viaduto do bairro do Tomba.

O autor do assassinato foi identificado como Danilo Borges e preso em flagrante. Ele veio da cidade de Franca, interior de São Paulo na companhia da esposa, grávida e confessou o crime.

A delegada Márcia Xavier informou que o acusado teria matado o rival, usuário de drogas, porque a vítima propôs fazer sexo oral com a companheira dele pela quantia de R$ 10. Danilo se irritou com a proposta e matou Michael a pedradas.

O acusado tentou fugir, mas foi preso na mesma noite do crime e foi autuado em flagrante.

Em Feira de Santana, pedreiro morre eletrocutado

O pedreiro José Ramos Santos da Silva, 41 anos, morreu eletrocutado na tarde deste sábado (09/07), em Feira de Santana.

Segundo informações, José Ramos estava trabalhando em uma residência, na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água, quando o proprietário de um prédio vizinho o chamou para fazer um orçamento.

Ao chegar no local, ele teria encostado numa fiação e levou uma forte descarga elétrica, morrendo na hora.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115152 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.