Morrem quatro pessoas em acidente com aviões da FAB

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Quatro pessoas morreram hoje (06/07/2011) num acidente envolvendo duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB). O acidente aconteceu por volta das 15h30 na Academia da Força Aérea (AFA) em Pirassununga (SP).

Segundo a FAB, o acidente ocorreu durante uma missão de treinamento na área de instrução da academia e envolveu duas aeronaves T-25 Universal usadas pela Aeronáutica. De acordo com a AFA, as duas aeronaves se chocaram logo depois de decolarem para um treinamento de uma apresentação que ocorreria nos próximos dias em uma formatura de militares na base aérea em Pirassununga.

Morreram no acidente os quatro tripulantes das aeronaves: os capitães-aviadores Tibério César Corvello Vitola e Alex Araújo Affonso Rego e os tenentes-aviadores André Luiz Franchi Grigoletto e Jamil Nazif Rasul Neto.

O Comando da Aeronáutica comunicou ter iniciado as investigações para apurar as causas do acidente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.