Morre a cantora inglesa Amy Winehouse

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A cantora britânica Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta hoje (23/07/2011) em um apartamento em Camden Square, em Londres, informou a polícia inglesa.
De acordo com a Associated Press, não foram reveladas as causas da morte da cantora, conhecida pelos problemas com drogas e álcool e que recentemente tinha saído de uma tratamento.

Na sexta-feira, a revista New Musical Express informou que Amy Winehouse tinha sido vista no festival iTunes, em Londres, a primeira aparição pública desde que cancelou, em junho, toda a turnê europeia.

Amy Winehouse se apresentou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa, em um concerto atribulado, no qual aparentava estar alcoolizada.

A cantora britânica deixa dois álbuns editados – Frank (2003) e Back to Black (2006), que lhe valeu vários prémios Grammy.

*Com informação: Agência Brasil

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]