Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 12 de Julho de 2011

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) Saul Quadros.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) Saul Quadros.

Ministro do Trabalho, aqui

Cerca de aproximadamente 300 alunos concluintes do curso do programa de qualificação social e profissional do PLANSEQ Petróleo e Gás Natural, no dia 29 de julho receberão certificados da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (ASCETEB), junto com a prefeitura de Feira de Santana. O evento que acontecerá no CETEB conta com a participação do Ministro do Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Lupi, em que será realizada, a aula inaugural das novas turmas do PLANTEQ. Os detalhes da solenidade de certificação foram discutidos na ultima sexta-feira (08) entre o prefeito Tarcízio Pimenta, o diretor Superintendente do CETEB Claudenir Moreira Machado e o presidente do Conselho de Administração do CETEB, João Baptista Ferreira, durante reunião no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

Presidente da OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), Saul Quadros, foi recebido pelo prefeito Tarcízio Pimenta no Paço Municipal Maria Quitéria na manhã da ultima sexta-feira (08). O advogado veio à cidade com intuito de inspecionar as obras de construção da sede da OAB- Feira de Santana e depois concedeu entrevista à imprensa.

Frente reivindicatória

Com a finalidade de implantar uma frente reivindicatória junto ao governo do estado, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, conclamou a Câmara de Vereadores, a Associação Comercial de Feira de Santana, Centro das Industrias , Câmara de Dirigentes Lojistas, Ordem dos Advogados do Brasil, Cooperfeira e sindicatos se juntar. Vem obtendo apoio geral.

Empresa para

A R.Carvalho que possui 36 empreendimentos em andamento na cidade, está com 5.200 funcionários sem trabalhar e com o pagamento da quinzena atrasado. Segundo os seus advogados, Gil Menezes e Roberto Cajado Menezes, a empresa resolveu parar todas as atividades para fazer um diagnostico da situação financeira. Consta de que apesar de possuir grande patrimônio, falta liquidez àquela organização empresarial.

Leilão

Para o leilão de arte que acontecerá hoje às 20 horas, no Spazio Tutti, numa iniciativa da Associação de Promoção Humana, em Feira, em beneficio da Creche Escola Dagmar Silva, serão levados ao público, trabalhos dos seguintes artistas : Antônio Brasileiro, Juracy Dórea, Nanja, Graça Ramos, Sonia Cardoso, Rosalice Azevedo, Cesar Romero, Gil Mário, Kmaia, Luiz

Humberto Carvalho, Silvio Portugal, Herivelton Figueredo, Maristela Ribeiro, Luiza Maria Barbosa Barreto, Luiz Gomes, Lucely Guimarães, George Lima, José Barreto dos Anjo(Zito), Wania Garcia, Rosalia Maria Santos Costa, Valdinei Sena, Jamille Carvalho e Ronaldo Lima . A coordenação é de Eliane Martins Silva, presidente da instituição.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3032 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]