José Carlos Aleluia, Presidente do Democratas na Bahia, dispara: Governo Dilma nasceu podre

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O governo da presidente Dilma Roussef já nasceu podre”, comenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, sobre a queda do ministro de Transportes, Alfredo Nascimento, o segundo a cair em meio ano de mandato da atual presidente por denúncias de corrupção.

Para Aleluia, a presidente Dilma, além de arrogante e prepotente, demonstra ser incapaz na escolha de seus auxiliares. “Nem bem estourou o escândalo do enriquecimento ilícito do ex-ministro Antonio Palocci e um execrável esquema de corrupção vem à tona no Ministério dos Transportes”.

O líder oposicionista considera que o novo governo petista já começa enodoando a República Brasileira. “Como se já não bastasse o vergonhoso Mensalão do primeiro mandato do presidente Lula, cujos protagonistas até hoje estão impunes e tem gente que participou do escândalo, mas até hoje faz manobras escusas no governo atual, como o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108912 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]