José Carlos Aleluia critica roteiro da visita de Lula a Bahia; “Governador Jaques Wagner deveria ter aproveitado e levado Lula ao Hospital Clériston”, diz

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Ferira de Santana.Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Ferira de Santana.


“O governador Jaques Wagner não deveria ter restringido a visita do ex-presidente Lula, em Feira de Santana, apenas ao Hospital da Criança. Wagner deveria ter aproveitado e levado o seu companheiro petista ao Hospital Estadual Clériston Andrade. Ali pertinho, Lula iria conhecer a calamidade em que vive a saúde pública na Bahia”, criticou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O líder oposicionista criticou também o roteiro do Recôncavo Baiano ter se limitado a visitar apenas Santo Amaro para ver Dona Canô, em Santo Amaro. “Wagner e Lula deveriam ter dado uma esticada até Cachoeira e São Félix para ver a situação das obras do anel ferroviário, previstas desde o primeiro PAC, e que foram abandonadas para infelicidade da população local”.

Para Aleluia, em vez de ficar posando para as câmeras ao lado do ex-presidente, que adora isso, Wagner deveria ter aproveitado a oportunidade para se dar conta dos reais problemas da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]