II Encontro Estadual de Gestores Municipais doTopa acontece dia 11 de julho em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dialogar com os gestores municipais, observando suas dificuldades e avanços no desenvolvimento das ações da quarta etapa do Todos Pela Alfabetização (Topa), é um dos objetvos do II Encontro Estadual de Gestores Municipais do Topa. O evento, que acontece no próximo dia 11 de julho, das 8h às 17h, no Hotel Vila Mar (Amaralina) visa, ainda, apresentar a estrutura e o funcionamento do programa, além de sociabilizar as informações das ações do Topa e discutir o papel das prefeituras.

“Este momento é considerado um dos mais importantes e significativos para o fortalecimento do programa. Por meio desse encontro, vamos apresentar e passar os resultados e desafios do programa junto a representantes das prefeituras municipais, orientando os gestores sobre a execução financeira e prestação de contas dos convênios realizados”, explica a coordenadora do Topa, Francisca Elenir Alves.

Os gestores municipais, enfatiza a coordenadora, são parceiros constantes e indispensáveis para que o Topa possa avançar na qualidade pedagógica e efetividade social, visando a construção de políticas de alfabetização de jovens, adultos e idosos na Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120719 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.