Fuga no presídio de segurança máxima de Serrinha põe em cheque direção. Marginais são homicidas e usaram serras para efetuar a fuga

Fuga no presídio de segurança máxima de Serrinha põe em cheque direção. Marginais são homicidas e usaram serras para efetuar a fuga.

Fábio Reis, repórter especial do Jornal Grande Bahia, produz matéria exclusiva sobre a fuga do presídio de “segurança máxima” de Serrinha.

Policia continua a procura de dois fugitivos que escaparam do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, durante a madrugada da última quinta-feira (30/06/2011), por volta de 3h30m. Segundo o boletim registrado na Polícia Civil, eles serraram a grade da cela B 110, depois passaram por um comongol, em seguida serraram as grades da concertina e do alambrado e fugiram pelos fundos.

Os foragidos são Marcio de Jesus, 31 anos, natural de Santanópolis, que cumpria pena por homicídio, e Renigio de Almeida Sena, 35 anos, natural de Monte Santo, também condenado por homicídio e roubo. A fuga só foi descoberta por volta das 7h no momento da contagem e revista aos presos.

O mais curioso é como eles conseguiram serrar as grades e telas, e escapar da detenção, já que o Presídio dispõe de Sistema de Automação, Câmeras, Cães e forte aparato Policial. Até o momento não há pistas dos fugitivos e de como os homicidas conseguiram os equipamentos necessários à fuga.

A direção de presídio está em cheque, a incompetência para lidar com o equipamento público foi evidenciada e uma nota clara a respeito dos detalhes da fuga não foi emitida.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109790 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]