Feira de Santana recebe Carlos Lupi e Alexandre Padilha

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ministro Carlos Roberto Lupi visita Feira de Santana.
Ministro Carlos Roberto Lupi visita Feira de Santana.
Ministro Carlos Roberto Lupi visita Feira de Santana.
Ministro Carlos Roberto Lupi visita Feira de Santana.

Dois ministros de estado visitam Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (29/07/2011). Trata-se de Carlos Lupi, do Ministério do Trabalho e Emprego, e Alexandre Padilha, da Saúde, que participam de eventos em suas respectivas áreas. Também está na cidade o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.

O ministro Carlos Luppi será recepcionado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e cumprirá uma vasta agenda durante toda a tarde, culminando com a solenidade de certificação de 640 concluintes dos cursos realizados pelo Ceteb. Ele também participa da aula inaugural do Programa de Qualificação Social e Profissional que será executado em parceria com a Prefeitura.

Já o ministro Alexandre Padilha visita o Hospital Estadual da Criança, juntamente com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla. O ex-ministro Geddel Vieira Lima, atualmente vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, faz palestra sobre o tema “Crédito para o Desenvolvimento do Setor Imobiliário”, agora pela manhã, no I Fórum Regional de Turismo, promovido pela Associação Comercial de Feira de Santana.

Prefeito Tarcízio Pimenta e ministro do Trabalho, Carlos Luppi, em Alagoinhas

A importância de investimentos no setor industrial para o desenvolvimento econômico foi destacada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta sexta-feira (29), durante visita à fábrica da Schincariol, em Alagoinhas, junto com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi, e o presidente nacional do PDT, Alexandre Brusch. A comitiva foi recebida pelo prefeito Paulo César e diretores da empresa.

“Empreendimentos nessa esfera fortalecem a economia e geram oportunidade de trabalho”, disse o prefeito, que à tarde recebe o ministro em Feira de Santana. Carlos Luppi também ressaltou a contribuição da Schincariol para o crescimento da região. “O país está dando certo e pela primeira vez 70% do mercado de trabalho está ocupado com carteira assinada”, afirmou.

Na visita à área de produção da empresa, onde foi servido um café da manhã, a comitiva foi recepcionada pelo diretor geral José Augusto Schincariol e o diretor de relações institucionais, José Domingues Fracischinerli. Acompanham o prefeito Tarcízio Pimenta o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Neto, e o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113711 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]